Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Jovem desaparecido é encontrado esquartejado

Publicado em: 30/04/2016 18:52:14 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Caçador - O jovem Lucas Pereira, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de abril deste ano, foi encontrado enterrado e esquartejado próximo da Epagri, em Caçador, pela Polícia Civil.


As investigações iniciaram assim que os policiais ficaram sabendo do sumiço do jovem e, na sexta-feira (29), com o mandado de prisão em mãos, o suspeito do crime foi preso.O homem apontou o local onde Lucas, que teve o corpo esquartejado e enterrado.


A partir de então, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o corpo.
Desde a noite desta sexta-feira (29), os trabalhos de busca foram realizados. Neste sábado (30), com apoio dos Bombeiros Voluntários, helicóptero da Polícia Civil e canil, de Xaxim, o corpo foi localizado.


O corpo estava esquartejado: tronco cortado ao meio, duas pernas e um braços cortados e enterrados. De acordo com o delegado Eduardo Mattos, a princípio o crime não tem a ver com o tráfico de drogas.


“O preso é muito frio, com características psicopatas. Eles teriam discutido em uma festa e, por isso, o acusado matou Lucas”, destacou.


No celular do acusado, existe ainda mais um vídeo onde ele aparece mutilando o corpo de mais duas pessoas, ainda não identificadas.


NH 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web