Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Jovem é preso após tentar estrangular a própria mãe em Ituporanga

Publicado em: 07/11/2017 16:18:33 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (06), um jovem acabou preso após tentar estrangular sua própria mãe na cidade de Ituporanga. De acordo com o relatório da PM, o caso foi no bairro Gabiroba, onde a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. onde M.C.M. estaria agredindo sua mãe.


Os policiais conversaram com o casal de idosos, que informaram que o filho do casal havia os agredido e tentou estrangular sua mãe.


Com a ajuda de vizinhos, conseguiram parar a violência. Porém, ela ficou lesionada na mão esquerda com um corte que estava sangrando e com dores nas costelas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor por violência doméstica e ele foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis. Já a vítima foi conduzida até o Hospital Bom Jesus para atendimento médico.


Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web