Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Jovem gasparense continua em busca de valor total para prótese para a perna

Publicado em: 17/05/2023 08:02:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Nicolas Dias Cândido, de 17 anos, já conseguiu o valor de entrada para comprar uma prótese para a perna esquerda. O valor total da prótese e do tratamento com fisioterapia está orçado em R$44mil e, até o momento, foram arrecadados pouco mais de R$16 mil. O jovem é morador do bairro Bateias, em Gaspar, e é estudante.


Em janeiro do ano passado, Nicolas foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, um câncer que acomete com mais frequência os ossos ou ao redor deles. Com a descoberta, ele passou por quimioterapia durante 10 meses, além das cirurgias. Ele precisou amputar o membro após ter passado por seis procedimentos cirúrgicos e um tratamento por conta de um tumor.


Para custear as despesas totais do procedimento cirúrgico, prótese e tratamento posterior, a família está arrecadando o valor através de uma companha virtual no link https://www.vakinha.com.  Também é possível colaborar através do PIX chave 3593746@vakinha.br.

Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web