Bom dia, hoje é dia 02/12 e são
Em Taió, +
Jovem Getuliense de 21 anos é morta a facadas no sábado (7)

Publicado em: 08/11/2020 21:23:06 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O caso ocorreu por volta das 16h50min de sábado (7), na rua Lodovino Palombit, no Centro da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por arma branca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime.


A jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes, foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.


O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cidade a cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira.


Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.
Ariane tinha uma filha. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó. O sepultamento deve ocorrer em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, onde mora a família de Ariane.


Fonte/Misturebas

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web