Boa tarde, hoje é dia 21/06 e são
Em Taió, +
Jovem morre em acidente na BR 470, em Indaial

Publicado em: 16/04/2018 08:00:12 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

INDAIAL–Uma mulher de 22 anos morreu vítima de um grave acidente na noite deste domingo (15) no km 72 da BR 470 que envolveu um Uno placa de Blumenau e um Gol placa de Curitibanos, outras três pessoas foram removidas em estado grave para os Hospitais Beatriz Ramos e Oase em Timbó.


A vítima fatal estava no automóvel Gol. Neste carro o motorista de 22 anos e uma passageira de 23 anos tiveram graves ferimentos. Já o condutor do Uno de 59 ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas, sendo uma caroneira do Gol de 20 anos e uma ocupante do Fiat Uno de 53 anos tiveram médios ferimentos.


Devido à gravidade do acidente uma verdadeira força tarefa atendeu a ocorrência, com equipes dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Bombeiros da União, Bombeiro Militar de Timbó, Samu de Indaial e Timbó, USA do Samu de Blumenau, PRF e IGP.


Vale do Itajai

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web