Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Jovem perde a vida após colidir contra caminhão de Taió

Publicado em: 19/06/2015 20:31:20 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

nesta sexta (19)Por volta das 15:16h as equipes de resgate veicular e de socorristas, foram deslocadas para um acidente de trânsito na SC 340 próximo a localidade do Ribeirão dos Monos em Dona Emma, no local, as equipes realizaram os primeiros atendimentos e constataram que se tratava de uma colisão entre um veículo Corsa Sedan placas ALP 7095 de Presidente Getúlio e um caminhão MB 1513 placas MAN 8659 de Taió.


No veículo Corsa encontrava-se o condutor I. S. de 29 anos já sem vida, já o condutor do caminhão não se feriu, mas estava muito abalado no local.


Após a chegada da Polícia Civil, os bombeiros realizaram os trabalhos de resgate veicular para liberar o corpo e posteriores procedimentos do IGP.


A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora e o IGP estiveram no local para atender a ocorrência.

Alex de Lima - Assessor de Imprensa BVPG. 



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web