Boa noite, hoje é dia 22/07 e são
Em Taió, +
Latrocínio seguido de morte é registrado no interior de Taió

Publicado em: 09/07/2018 12:22:18 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Por volta da 00:15 de hoje a policia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na localidade de Laranjeira – Taió. No local encontrava se a testemunha que informou que a sua vizinha a senhora T. R. L., ligou para seu celular com o aplicativo Whatsapp, informou que tinha sido assaltada e tinham levado o seu companheiro junto com eles, que a testemunha de imediato fez contato com a policia Militar, contudo a ligação caiu na cidade de Ibirama, a qual repassaram o fato para a área de Taió.


Sendo que a testemunha se dirigiu em seguida até a residência e no rancho encontrou o senhor P. M. S. já sem vida, diante de tal fato, retirou a senhora T. R. L. da residência que se encontrada em estado de choque e levou para a sua residência onde aguardaram a chegada da Gu PM.


O veículo TOYOTA/BANDEIRANTE (MDZ9900) foi levado pelos assaltantes.Foi acionada a polícia civil e o IGP, a guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web