Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Mãe é morta a facadas pelo próprio filho

Foto: Polícia Militar


Publicado em: 02/05/2016 09:32:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Abelardo Luz - Elvison Volenkvicz Gelinski, de 21 anos, matou a mãe Elizett de Lourdes Volenkvicz Gelinski, de 52 anos, com um golpe de faca na região do pescoço.


O crime ocorreu por volta das 22 horas do domingo (1), em Abelardo Luz. A Polícia Militar chegou a ser chamada pelos pais, em razão de um surto psicótico que o filho tinha para que ele pudesse ser medicado, mas minutos depois ocorreu o assassinato. A suspeita é que o jovem estaria em tratamento por conta da dependência química.


O delegado Fernando Callfass autuou em flagrante o jovem, por homicídio praticado contra a própria mãe. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da justiça. Conforme a coluna Ronda Policial, a vítima era professora aposentada.


Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz, encaminhada ao hospital local, mas não resistiu.
O corpo será velado na Capela Mortuária da Funerária Aguiar. O sepultamento será realizado às 17h30min desta segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.


Eder Luiz 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web