Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Mais de 250 imóveis são danificados por temporal na noite deste sábado (19)

Foto: Polícia Militar.


Publicado em: 20/08/2017 12:26:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Santo Antônio do Sudoeste:Danos foram registrados na cidade e interior. Mais de 6 mil metros de lonas já foram distribuídos.Os fortes ventos que atingiram a região Sudoeste do Paraná na noite deste sábado (19) deixaram um rastro de destruição.


Em diversos pontos da cidade de Santo Antonio do Sudoeste, conforme a Defesa Civil, entre 250 e 300 imóveis foram danificados pelo temporal. Aviários e residências no interior também foram danificados. Alguns imóveis foram totalmente destruídos.


Três postos de saúde, um em Santo Antonio e dois em Vila Catarina foram destelhados.
O fornecimento de energia elétrica também foi comprometido no município e equipes da Copel trabalham para restabelecer o sistema.


Equipes das secretarias de Urbanismo e Obras e da Defesa Civil ainda trabalham para atender os atingidos pelo temporal. O levantamento oficial dos danos ainda não foi divulgado. Os bombeiros comunitários já distribuíram cerca de 6 mil metros de lonas e continuam prestando orientações a comunidade.


Fonte: Portal Tri com informações Rádio Entre Rios.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web