Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Mais de 5 mil riocampenses devem ir às urnas domingo

Publicado em: 29/09/2014 12:36:36 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Campo - No próximo domingo, mais de 5 mil riocampenses devem ir às urnas eleger seus representantes para os próximos anos. Neste ano, os eleitores votam para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república. Assim como no Brasil, todas as urnas são informatizadas em Rio do Campo. Votar é fácil, rápido e seguro.

A votação começará às 8h e terminará às 17h. Encerrando este período, os dados serão apurados em uma sala na Prefeitura Municipal e encaminhados via sistema ao Tribunal Superior Eleitoral onde somará com os dados de todos os municípios do país.

Das 19 sessões eleitorais ativas na última eleição, três foram extintas e seus respectivos eleitores passarão a integrar urnas existentes.

Os 97 eleitores da sessão 11, localizada em Ribeirão Carneiro, deverão se dirigir ao centro e votar na sessão número 01, que fica na EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello. A sessão 10, de Rio Azul, contará agora com mais 113 eleitores vindos da sessão 15, de Alto Rio Azul. E os 122 eleitores de Varaneira, da antiga sessão 19, devem votar agora em Rio da Prata Central, na sessão 16.

É possível saber o local de votação através da internet mesmo sem o número do título de eleitor em mãos. Para isso, basta acessar o site do TSE (www.tse.jus.br), clicar no link “Eleitor”, localizado no menu principal, depois, na coluna “Serviços” clicar em “Título e Local de Votação”. Nesta página pode ser feita a consulta por nome ou título. Após fornecer as informações, será exibida a zona e sessão eleitoral do solicitante.

Confira na tabela abaixo como está distribuída a eleição em Rio do Campo:

 


Informações
Gean Carlos Beiger/Ascom 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web