Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mais uma farmácia é alvo de assalto em Rio do Sul

Publicado em: 14/09/2016 09:26:56 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A guarnição da PM deslocou até a Rua Prefeito Luiz Adelar Soldatelli, bairro Valada São Paulo, onde conversou com uma senhora de 50 anos, a qual informou que trabalha na farmácia PRIMER e por volta das 18h21min desta terça-feira, um homem entrou no estabelecimento de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto.


A vítima relatou ainda que deito no chão, momento este que o bandido tentou abrir a gaveta do teclado do computador, mas que não conseguiu levar o dinheiro e se evadiu do local.


Segundo o relatorio da PM, o meliante estava vestido de moletom de cor azul, calça jeans, tênis, capacete de cor preta. Que o mesmo fugiu em uma moto Honda CG 125 de cor preta com outros homens que aguardava fora do estabelecimento.


Foram realizadas várias rondas, mas nenhum suspeito foi localizado, diante dos fatos a guarnição lavrou o Boletim de ocorrência e caso será encaminhado à Delegacia de Polícia.


Durante as últimas semanas várias farmácias da cidade foram alvo de bandidos e ninguém foi preso.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web