Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Menino de 12 anos morre em cachoeira em Braço do Trombudo no domingo (14)

Publicado em: 16/01/2018 07:54:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um menino de 12 anos morreu em uma cachoeira em Braço do Trombudo, no Vale do Itajaí. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15). Os bombeiros realizavam buscas desde a tarde de domingo (14), depois que ele afundou na queda d'água.


O caso ocorreu por volta das 16h30 de domingo, em uma cachoeira na localidade de Águas Sulfurosas. O garoto estava com a família no local e nadava com o irmão de 15 anos.


Segundo os Bombeiros de Rio do Sul, o adolescente de 15 anos saiu da água, subindo pelas pedras, e o irmão foi tentar acompanhá-lo. Entretanto, ele fez um trajeto diferente, nadando muito próximo da queda d'água quando afundou.


Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas na tarde de domingo, sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira, uma equipe de mergulhadores dos bombeiros encontrou o menino no fundo da cachoeira, embaixo da queda d'água, por volta das 10h. O local tem cerca de dois metros de profundidade.


Ainda conforme os bombeiros, a vítima e o irmão são de Coronel Vivida (PR) e estavam passando as férias na casa dos tios em Otacílio Costa.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web