Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Morador de Pouso Redondo que precisava de cirurgia urgente consegue realiza-lá

Publicado em: 30/11/2021 14:46:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Essas foram as palavras do jovem de Pouso Redondo, que conseguiu fazer a cirurgia que tanto precisava, através de cada um que colaborou para a sua melhora.


Escrevo esse Texto com Lágrimas nos olhos,Mais não de Tristeza e sim de Emoção,de Felicidade!

A palavra hoje é GRATIDÃO. Gratidão primeiramente a Deus Por enviar pessoas maravilhosas em Nossa Vida!


Segundo,a cada um que colaborou de alguma forma,seja financeiramente ou apenas compartilhando para que mais pessoas pudessem ver e ajudar!


Agradeço a cada amigo,cada Familiar que fizeram essa campanha crescer,que lutaram para que a gente conseguisse esse valor!Agradeço ao trabalho e pelo cuidado de cada enfermeira nesses vários dias de hospital!


Eu peço a Deus que Nunca ninguém passe pelo o que eu passei,é uma dor incontrolável,Um desespero total. Mais esse pesadelo acabou,Graças a Cada um de vocês.


Não tenho como agradecer um por um,Porque foram muitos que contribuiram para isso. É eu consegui minha CIRURGIA,antes mesmo do que eu imaginava!Quem quiser me Visitar,as Portas estão Abertas. 


Compartilhem pessoal,para que todos que contribuiram possam ler. 
Obrigado Amigos,Obrigado Família e Obrigado Meu Deus. Fiz a Cirurgia no dia 16/11 deu tudo certo,no dia 17 voltei para casa bom,mais a noite começou febre,vômito,calafrios,tremedeiras,e tive que voltar no hospital regional para internar novamente pra tratar a infecção no rim,foram mais 6 dias de hospital,no dia 24 ganhei alta,agora estamos se recuperando ,graças a Deus e a cada um que colaborou daqui pra frente uma vida nova,sem tristeza e sem dor.


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web