Boa tarde, hoje é dia 17/01 e são
Em Taió, +
Morador de Rio do Oeste precisa de ajuda para custear tratamento

Publicado em: 01/12/2021 22:16:17 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Rafa é um menino de apenas 14 anos, autista, TDHA, que tinha uma vida “normal” até o dia 16/11/21 quando sofreu um acidente grave de bicicleta a caminho da escola.


Rafael precisou passar por cirurgia de emergência, após constatado hemorragia interna. Na cirurgia foi realizado a retirada do baço, e diversas suturas para conter sangrento do intestino, alem de edema no rim esquerdo.


Além de tudo isso, teve traumatismo craniano moderado e fratura na coluna em T7 e T8 e edema medular por chicote o deixando paraplégico.


Rafael voltou para casa sem andar, e precisamos muito de ajuda para arcar com todas essas despesas que envolve diversos profissionais para dar suporte com fisioterapia, psicólogo entre outros. Ele pode voltar a andar, mas precisamos muito de tratamento e acompanhamento contínuo.


Nossa mãe é diarista, muito batalhadora e guerreira, é mãe solo de duas crianças, Rafael de 14 anos e a Milena de 11 anos. Conquistou a casa própria a um ano, e ainda paga parcelas do financiamento que chegam a R$2.000,00 por mês. Meu irmão precisa de cuidados 24hrs por dia. Como uma diarista irá trabalhar com um filho 100% dependente dela. No caso dela se não trabalhar não tem renda. Sem renda, não tem recursos para o tratamento e principalmente para os custos básicos da casa.


Toda ajuda é muito importante e super bem vinda nesse momento. Aceitamos qualquer tipo de ajuda para poder custear os tratamentos do Rafa e com isso dar a ele uma nova chance de ter um pouco independência/mobilidade, mesmo que com algumas sequelas.

vakinha é só clicar em Contribuir


Se você preferir o pix é:

CPF 000.604.549-97 Cleodete Dias (mãe)

Ajude o Rafa a voltar a andar 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web