Boa tarde, hoje é dia 22/04 e são
Em Taió, +
Morre funcionário atropelado enquanto sinalizava pista na BR-282

Foto: Eder Luiz


Publicado em: 06/02/2018 07:41:36 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Morreu na madrugada deste sábado (03) o homem atropelado na manhã desta sexta-feira (02) na BR-282 em Joaçaba. O atropelamento ocorreu por volta 10h30min nas proximidades do acesso para Linha Abati, interior do município. A vítima, Miguel Souza Marques, 63 anos, foi atingido por um Gol com placas de Xaxim.


Marques trabalhava para a empresa Setep e fazia a colocação de cones de sinalização na pista no momento em que foi colhido pelo automóvel no acostamento. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e conduziram o trabalhador em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Santa Terezinha.


Marques apresentava diversas fraturas, incluindo expostas. Por volta da meia-noite a vítima não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Miguel Souza Marques era morador de Irani e havia sido contratado pela Setep há 15 dias. O corpo é velado em Irani onde haverá o sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos no local do acidente.


Diario  Rio do peixe 



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web