Boa tarde, hoje é dia 28/11 e são
Em Taió, +
Motociclista morre após colisão frontal na BR 470 na noite de domingo (01)

Publicado em: 02/05/2022 06:41:15 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A guarnição de serviço da VTR ABTR - 103 e ASU - 406 foram acionada para um acidente de trânsito por volta da 20hs57min da noite na BR 470, bairro Canoas, cidade de Rio do Sul - SC.


Chegando no local foi constatado que se tratava-se de uma c envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O condutor da motocicleta masculino maior de 28 anos, encontrava-se em decúbito ventral na pista de rolamento, inconsciente, irresponsivo, pele pálida com cianose de extremidades e peri oral, pupilas isocóricas, midriáticas, fixas, apresentando epistaxe e otorragia bilateral, ausência de todos os sinais vitais, múltiplas lesões pelo tórax, abdome e dorso, fratura exposta em membro inferior esquerdo (fêmur) região distal.


O condutor do automóvel masculino maior de 26 anos e o caroneiro menor de 12 anos, nada sofreram aparentemente permanecendo no local após atendimento.

Foi acionado o IGP para devidas providências.


15º BBM Imprensa

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web