Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Motociclista morre após grave acidente na Barragem Sul, em Ituporanga

Imagem ilustrativa


Publicado em: 16/09/2021 09:14:15 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituporanga, foi acionada para atender um acidente de trânsito, às 11h24min desta quarta-feira (15), 500m após a barragem de Ituporanga, na SC-350.


Chegando no local tratava-se de queda seguida por saída de pista de um motociclista, que segundo populares sofreu o acidente sozinho.


No local foi encontrado uma vítima, masculino maior, inconsciente em decúbito dorsal já sem capacete, paciente instável.


Apresentava TCE gravíssimo com afundamento de crânio e hemorragia ativa, apresentava também otorragia, pupilas anisocóricas, e sinais vitais rebaixados.


Também apresentava escoriações em membros superiores e inferiores. 
Foi protocolado e encaminhado ao hospital bom jesus.


Foi ofertado oxigênio e durante o deslocamento a saturação sanguínea retornou próximo a normalidade. Apresentava pulso forte e irregular com pausas de 3 segundos. Foi realizada a manutenção da temperatura corporal através de manta térmica.


Chegou no hospital com sinais vitais instáveis e infelizmente veio a óbito durante a tarde de quarta-feira (15).


JATV

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web