Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Motociclista morre arrastado por ônibus de autoescola nesta segunda-feira (20)

Publicado em: 20/03/2017 22:51:56 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Em um acidente em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, nesta segunda-feira (20), um motociclista de 48 anos morreu ao bater em um ônibus de autoescola. Ele foi arrastado pelo veículo após a colisão em um cruzamento, segundo a Polícia Civil.


De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente ocorreu por volta das 8h no bairro Vila Nova. O condutor do veículo era um instrutor de direção da autoescola. No ônibus, estavam 10 alunos que seriam conduzidos para uma avaliação. Nenhum deles ficou ferido.


Quando a guarnição de socorro chegou ao local para atender a ocorrência, o motociclista já havia morrido e não havia passageiros no ônibus. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.


Conforme a Polícia Civil, o motociclista pode ter sido arrastado por alguns metros após o impacto, razão que deixou a moto embaixo do ônibus.


O instrutor que dirigia o coletivo prestava esclarecimentos na delegacia da comarca de Jaraguá do Sul nesta manhã. A responsabilidade dele no acidente será investigada, segundo a polícia. Caso o inquérito conclua que ele foi responsável, pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Mesmo com o trânsito em meia pista no início desta manhã, não houve formação de filas no tráfego, conforme os bombeiros.


G1


 




 








     




Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web