Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Motorista embriagado invade pista e mata policial aposentado na manhã deste sábado (16)

Publicado em: 16/09/2017 21:09:33 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um motorista invadiu a pista contrária e matou o condutor de outro carro na manhã deste sábado (16), no km 82 da BR-392, em Pelotas.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h15min, um Cruze com placas de Morro Redondo transitava no sentido Pelotas/Canguçu quando invadiu a contramão e bateu de frente em um Ford Ka com placas de Pelotas.


O motorista do Ka, comissário aposentado da Polícia Civil que ainda não teve o nome divulgado, morreu na hora. O condutor que provocou o acidente, de 34 anos, segundo perícia feita no local, fez o teste do bafômetro que apontou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido.


Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas com ferimentos leves. 
A Polícia Civil deve ouvi-lo à tarde para decidir se ele será preso ou liberado. Um inquérito foi aberto para investigar o acidente.


Gaúcha Click RBS

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web