Bom dia, hoje é dia 21/11 e são
Em Taió, +
Motorista força ultrapassagem, e mata duas pessoas de outro veículo na BR-470 na manhã deste domingo (15)

Publicado em: 15/10/2017 15:19:05 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O acidente envolveu o Prisma placa MLT 8159, de Brusque, que teve um ferido com escoriações leves, encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO), em Curitibanos; uma Duster placa AWD 7241, de Agronômica, que estava com um casal de ocupantes, ambos encaminhados com escoriações leves para o HHAO; e um Prisma de Gaspar, placa QHJ 4361 ocupado por um casal que veio a óbito no local.


Uma das vítimas foi identificada como Tabata Metzner, de 19 anos. O outro óbito foi de um homem, que não teve identificação no local.


No Prisma de Gaspar, o Corpo de Bombeiros encontrou roupas de criança, havendo a suspeita de ter mais uma vítima, que até às 13h30' ainda não havia sido encontrada.


O local do ocorrido fica há aproximadamente 18 quilômetros do trevo de entrada de Curitibanos. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros e Samu de Curitibanos.


A Semana

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web