Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Motorista morre ao despencar com carreta em barranco na BR-282

Foto: Caco da Rosa


Publicado em: 20/01/2017 22:18:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O motorista de uma carreta morreu ao tombar o veículo por volta das 18h25 desta sexta-feira, dia 20, na BR-282, próximo à Ponte Alfredo Ítalo Remor, na Linha Pacífico em Herval d'Oeste.


A carreta, com placas de Criciúma, tombou na pista ao entrar em uma curva e foi “lixando” o asfalto até despencar no barranco e colidir contra as árvores. O motorista Martinho Antônio Goulart Netto, de 55 anos, ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.


O condutor de um carro que seguia à frente disse que ao perceber que a carreta estava sem freio saiu para o acostamento. Ele presenciou o acidente.


A carga de telhas e cerâmicas se despedaçou e cobriu as casas da comunidade de poeira. Um dos rodados foi parar na rua de baixo.


O corpo de Martinho foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência e deve confirmar as causas do acidente.


Oeste Mais  

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web