Boa noite, hoje é dia 15/08 e são
Em Taió, +
Motorista morre em acidente envolvendo trator na SC-114

Publicado em: 10/05/2018 11:49:04 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma colisão frontal envolvendo um trator Valtra e uma Caminhoneta Ford Ranger resultou na morte do condutor da caminhoneta.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão aconteceu por volta das 19h05, na altura do km 194, nas proximidades da Casa das Primas e do trevo do Posto N.S. Aparecida 2. A caminhoneta, placas IJT-1313, de Otacílio Costa, era conduzida por Edi Carlos Barbosa, de 37 anos, que morreu na hora.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista foi encontrado pelos socorristas sem vida e com uma perfuração central no Tórax. Já o filho de Edi, C.E.B, de 15 anos, que estava no banco do carona, foi encontrado em choque mas sem lesoes aparentes. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital Santa Clara para avaliação.


O acidente provocou o fechamento da SC-114 por mais de uma hora, e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para a remoção do corpo. O motorista do trator nada sofreu.



Correio Otaciliense 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web