Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Mulher de 35 anos é encontrada morta em apartamento

Imagem ilustrativa


Publicado em: 11/01/2022 09:02:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento em que morava em Itajaí na noite de sábado (08). A vítima foi identificada como I. M. F. K., tinha 35 anos e era natural de Rio do Sul. Ela era técnica do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) do município. O namorado da vítima, de 28 anos, é o principal suspeito.


A PM atendeu o caso por volta das 23h30, na rua Júlio Willerding, no bairro Fazenda. A equipe do Samu encontrou a vítima já sem vida e acionou os policiais. A causa da morte não foi divulgada.


Familiares informaram a PM da relação da mulher com o suspeito. Os policiais checaram imagens das câmaras de segurança do prédio e identificaram que o homem deixou o local com o veículo de I.


Buscas em Balneário Camboriú


Os policiais foram até a residência dos pais do suspeito, em Balneário Camboriú, mas eles informaram que não sabiam do paradeiro do filho.


Na manhã de domingo (09), a PM recebeu informações de que o veículo havia sido visto em um motel de Balneário Camboriú. A polícia foi até o local, mas não encontrou o suspeito. O carro foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.


JATV/ O Munícipio

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web