Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro, em Rio do Sul

Imagem ilustrtaiva


Publicado em: 19/02/2021 10:24:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 22h de quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma mulher de 50 anos, viveu momentos de terror e angustia, em Rio do Sul.


De acordo com informações do ND Mais, a mulher teve sua casa invadida pelo ex-companheiro. O homem ameaçou a mulher dizendo que estava armado com um revólver.


A vítima tem uma medida protetiva de urgência em vigor contra o agressor, o que legalmente o impedia de se aproximar dela. Segundo o relato dos policiais, o homem estava bêbado e exigia o tempo todo que a mulher afirmasse que ele poderia permanecer na casa.


O homem, também de 50 anos, estava bêbado e bastante alterado. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no bairro Canta Galo, precisou usar a força para imobilizá-lo.


Não foi encontrada arma de fogo com o homem, que acabou preso por ameaça e resistência à prisão.


Jornal A Tribuna do Vale/ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web