Bom dia, hoje é dia 27/09 e são
Em Taió, +
Mulher é encontrada morta em Taió na tarde desta sexta-feira (07)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 07/08/2020 18:15:27 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (07), O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Taió foram acionados para atender uma ocorrência de suicídio por enforcamento em Taió.
Segundo as primeiras informações a mulher teria depressão.


O que é depressão?


A depressão é um problema médico grave e altamente prevalente na população em geral. De acordo com estudo epidemiológico a prevalência de depressão ao longo da vida no Brasil está em torno de 15,5%. Segundo a OMS, a prevalência de depressão na rede de atenção primária de saúde é 10,4%, isoladamente ou associada a um transtorno físico.


De acordo com a OMS, a depressão situa-se em 4º lugar entre as principais causas de ônus, respondendo por 4,4% dos ônus acarretados por todas as doenças durante a vida. Ocupa 1º lugar quando considerado o tempo vivido com incapacitação ao longo da vida (11,9%).


A época comum do aparecimento é o final da 3ª década da vida, mas pode começar em qualquer idade. Estudos mostram prevalência ao longo da vida em até 20% nas mulheres e 12% para os homens.


Rede Web TV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web