Boa noite, hoje é dia 25/01 e são
Em Taió, +
Mulher morre após ser atropelada por caminhão em acidente de trabalho

Publicado em: 02/12/2020 18:30:59 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma mulher de 54 anos acabou morrendo após ser atropelada por um caminhão carregado de lenha na própria propriedade, localizada na Linha Três Coqueiros, interior de Maravilha. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 2.


A vítima foi identificada como Janice Batistello, que fazia as atividades no aviário da propriedade rural. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava atrás do caminhão para ajudar o motorista a manobrá-lo quando passou por trás do veículo e acabou sendo atropelada.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e esmagamento do crânio. A cena forte causou choque nos familiares, e moradores estiveram na propriedade para prestar apoio. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil estiveram no local.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web