Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mulher suspeita de decapitar o ex-marido foi presa em Rio do Oeste

Publicado em: 10/11/2018 16:44:21 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma mulher de 38 anos foi presa nesta sexta-feira em Santa Catarina suspeita de matar e esconder o corpo do ex-marido, Edivaldo Dias, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça no dia 16 de outubro depois que moradores viram rastros de sangue em uma área rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (PR). Edivaldo estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.


De acordo com a investigação, a mulher era a principal suspeita pois o ex-marido já havia registrado boletins de ocorrência contra ela, denunciando uma tentativa de esfaqueá-lo. A polícia também recebeu uma denúncia anônima de que a supeita teria levado o carro a um lava-jato a cerca de 25km de distância do local onde mora.


Outra investigação contra a mulher de 38 anos também foi aberta pois um ex-namorado dela também teria sido assassinado anos atrás.


Cinco testemunhas já foram ouvidas, duas delas sigilosas. A mulher estava foragida em Rio do Oeste (SC) e foi presa por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré (PR), para onde foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.


Extra





Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web