Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
"O Homem de Agrolândia" se apresenta em Rio do Sul

"O Homem de Agrolândia" se apresenta em Rio do Sul.(Foto: Larrisa Nowak)


Publicado em: 16/04/2014 09:36:49 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

O Homem de Agrolândia/ Fundação Cultural de Rio do Sul - A comédia “O Homem de Agrolândia” chega ao Alto Vale nesta quarta-feira, dia 16. O espetáculo será apresentado às 20h, na Fundação Cultural de Rio do Sul. A entrada é gratuita, já que o evento faz parte da programação dos 83 anos da cidade preparada pela Prefeitura Municipal.

 

A peça é escrita e protagonizada por Malcon Bauer e dirigida por Renato Turnês, da La Vaca Productora Artística, de Florianópolis. Neste solo cômico autobiográfico, Malcon testa as fronteiras entre o teatro, a performance e o stand up comedy para dividir com o público as memórias de sua infância no interior e suas loucas aventuras na cidade grande. A apresentação foi montada para ter portabilidade, ser de fácil adequação e transitar por espaços alternativos.

 

Informações: (47) 3521 7702

Programação completa dos 83 anos de Rio do Sul: www.fundacaocultural.art.br/riodosul83anos

 

Espetáculo: “O Homem de Agrolândia”

Dia 16/04, quarta-feira, às 20h

Fundação Cultural de Rio do Sul

Entrada gratuita

Classificação: 12 anos

 

 

Informações

 

Tiago Amado/Equipe de Comunicação - Fundação Cultural de Rio do Sul

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web