Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Objeto estranho é encontrado em caixa de leite em Dona Emma

Imagem / Divulgação


Publicado em: 12/09/2014 16:01:22 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Dona Emma - Depois que o leite virou notícia em todo o Brasil devido às irregularidades dos mais variados tipos apresentados, os consumidores aumentaram a desconfiança com o produto e muitos deles analisam com cuidado antes de o colocarem em um copo para beber ou na preparação de outros alimentos.

E esta tese ganhou uma força ainda maior na última quinta-feira, 04 de setembro, quando uma família Donemense do Bairro de Nova Esperança encontrou um objeto que é pra lá de estranho no leite que iriam consumir.

A caixinha de leite da marca Tirol – UHT Integral tinha como data de vencimento o dia 30 de agosto, apenas 04 dias passado da validade quando foi utilizada pela família. Logo perceberam um gosto diferente no produto, bem como uma cor rosada.

Com esta desconfiança, ao agitarem a embalagem perceberam também que existia algo sólido no fundo da caixa, a qual foi cortada e então encontraram este objeto que não tem nada a ver com o leite. O fato causou a família uma grande preocupação, que conferiu a data do produto e sua fabricação, e mesmo estando vencido por apenas 04 dias contaram a nossa reportagem que acham improvável que algo se forme dentro do leite em um período tão curto.

A caixa de leite e o objeto encontrado foram entregues à responsável pela vigilância sanitária do município, Srª Joice M. Amarante, que já está tomando as devidas providencias referente ao produto. Inclusive encaminhando o mesmo para a análise e informando a empresa do fato ocorrido.


Informações
De tudo um poucoSC/Rádio Atitude

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web