Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Obras serão inauguradas nesta sexta-feira

Obras serão inauguradas nesta sexta-feira.(Foto:Rafael José Beling/Assessoria de Comunicação)


Publicado em: 24/04/2014 11:46:51 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Rio do Sul / Obras - A sexta-feira (25) será de festa para os moradores dos bairros Laranjeiras, Budag e Barragem. O motivo é a inauguração e a entrega à comunidade de obras que deverão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos rio-sulenses.

 

Às 10h será inaugurada a Praça Samuel José Köhler, localizada na rua XV de Novembro, no bairro Laranjeiras. O investimento, de R$ 503.668,30, conta recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. O espaço, com 5.748,74 m² de área construída possui pista de caminhada, academia de ginástica, parque infantil e área de recreação.

 

Em seguida, às 11h, será realizada a inauguração da Praça Feliz Deeke, localizada na Avenida Jorge Lacerda, no bairro Budag. O investimento de R$ 96.178,37 é proveniente do Ministério do Turismo, do Governo Federal, sem contrapartida do município.

 

Após, às 11h e 45m será realizada a solenidade de inauguração do chamado complexo Tangará, no bairro Barragem, que contempla a pavimentação asfáltica das ruas Ademar J. Kniess, Altamiro Gastão, José John, José Severiano Neves, Laureci Rosa dos Santos e Tangará. O investimento total da obra é de 644.316,97, com recursos financiados pelo Badesc e contribuição financeira dos moradores.

 

De acordo com o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, a inauguração do complexo Tangará é uma conquista da atual gestão. “Enfrentamos diversos problemas com empreiteiras na execução destas pavimentações, mas o importante é que hoje podemos comemorar a entrega desta importante obra para a comunidade”, destacou.

 

A solenidade contará com representantes dos poderes Executivo, Legislativo, representantes das associações de moradores e da comunidade.

 

 

Informações  

 

Rafael José Beling/Assessoria de Comunicação

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web