Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
OFICIAL: Festa da Cebola 2016 já tem data definida

Foto para  Imprensa 


Publicado em: 04/03/2015 07:27:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Fundação Fexponace, entidade promotora de eventos de Ituporanga e que organiza a Festa Nacional da Cebola, anunciou oficialmente nesta segunda-feira, dia 02, a data da próxima edição da maior Festa Agrícola de Santa Catarina. O evento vai ser realizado entre os dias 7 e 10 de abril de 2016, no Parque Nacional da Cebola.

 

Em 2015, em vez da Festa da Cebola, o Município irá promover por meio da Secretaria de Agricultura, a Festa do Agricultor e Motorista, no mês de julho. A administração também apoiará o show nacional beneficente em prol do Hospital Bom Jesus, com Thaeme e Thiago e Marcos & Belutti, que será no próximo sábado, dia 7.

 

De acordo com o Presidente da Fexponace, Hélio Goss, desde já a organização começa o planejamento para a próxima Festa. “Já estamos pensando nas novidades que possam ser incluídas na programação. Visitaremos eventos do porte da Festa da Cebola que são realizados no sul do Brasil para buscar novidades, como sempre temos feito e têm sido uma das razões do sucesso do evento”.

 

Algumas atrações que serão mantidas em 2016 também foram anunciadas. Os grandes shows com nomes importantes da música nacional devem continuar sendo um dos principais atrativos.


A Feira Multissetorial, o Camping, a Culinária com p
ratos à base de cebola, o Rodeio Country que superou as expectativas na edição passada, e o Passaporte do Agricultor e do Cidadão com preços promocionais, continuarão na programação.
 

 

“Desde quando assumimos a Administração Municipal já tínhamos como proposta realizar a Festa a cada 2 anos. Foi uma decisão administrativa. Acreditamos que ela se torna cada vez mais forte dessa maneira.


Por tratar-se de um evento de nível nacional precisamos ter um cuidado e responsabilidade para mantê-lo no mesmo padrão, e tentar a cada ano melhorar, como ficou comprovado na última edição que realizamos em 2014”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web