Bom dia, hoje é dia 27/09 e são
Em Taió, +
Ônibus lotado vindo do Maranhão é abordado pela PM de Ituporanga

Publicado em: 09/07/2020 16:08:26 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Após a abordagem a Guarnição realizou escolta do ônibus até o posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde para fins de cadastramento e realização do exame Covid-19.


Ônibus com trabalhadores temporários é abordado e responsáveis respondem a Termo Circunstanciado por desobediência e descumprimento de medida destinada a impedir introdução ou disseminação de doença contagiosa.


Nesta manhã de quinta-feira, 9, por volta de 8h20min, a Guarnição da Polícia Militar, por meio de rondas, localizou um ônibus no Bairro Santo Antônio, o mesmo tinha como origem o Estado de Maranhão e como destino a cidade de Ituporanga, nele estavam 39 passageiros sendo esses trabalhadores rurais temporários.


Após a abordagem a Guarnição realizou escolta do ônibus até o posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde para fins de cadastramento e realização do exame Covid-19


Tendo em vista que está vedado o transporte interestadual de passageiros em Santa Catarina (Decreto n. 506/2020; Portarias 465 e 466 da Secretaria Estadual da Saúde; Boletim Informativo n. 41/PMSC), foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor dos autores.


Jornalismo Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web