Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Operação Impressões da Delegacia de Polícia de Taió cumpre mandados de prisão e busca contra suspeitos de roubo em Taió

Publicado em: 19/10/2020 15:43:02 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Operação Impressões da Delegacia de Polícia de Taió cumpre mandados de prisão e busca contra suspeitos de roubo à Gráfica Tambosi. 


A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, desencadeou na manhã de hoje (19/10) a OPERAÇÃO IMPRESSÕES e deu cumprimento a 4 (quatro) mandados de prisão temporária e 1 (um) mandado de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos na cidade de Lages-SC e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal daquela cidade.


Após intenso trabalho de investigação, que durou aproximadamente 3 (três) meses, a Polícia Civil identificou os suspeitos pela prática do crime de roubo à Gráfica Tambosi de Taió, que ocorreu na madrugada do dia 20/7/2020.


Na ocasião os suspeitos, todos armados e fazendo uso de máscaras e luvas, ingressaram na sede da empresa e subtraíram um cofre com dinheiro em espécie no interior. Os suspeitos ainda furtaram um veículo da empresa, colocaram o cofre no interior e levaram como refém o primeiro funcionário que chegou para trabalhar – ele conseguiu fugir na cidade de Mirim Doce, quando o carro utilizado na fuga apresentou problemas.


Após investigação que indicou os possíveis autores do crime a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de prisão e busca. Com o parecer favorável do Ministério Público o pedido foi acolhido e as ordens foram cumpridas na manhã desta segunda-feira (19/10) na cidade de Lages.


Colabore com a Polícia Civil
Siga: www.instagram.com/policiaciviltaio
Curta: Polícia Civil - Taió
Whatsapp : (47) 9 9227-7936
O sigilo é garantido!!

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web