Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Paixão e Morte de Jesus é encenado em Rio do Oeste

Rio do Oeste - Paixão e Morte de Jesus é encenado na rua principal da cidade atraem todos os anos milhares de fiéis que acompanham a Via Sacra (Foto:Marcos Pisetta)


Publicado em: 16/04/2014 15:22:31 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Rio do Oeste/ Paixão /Morte - Paixão e Morte de Jesus é encenado na rua principal da cidade atraem todos os anos milhares de fiéis que acompanham a Via Sacra

 

A Paróquia Nossa Senhora Consolata de Rio do Oeste-SC eleborou uma programação especial para vivenciarmos nossa fé nesta semana santa:

- No dia 17/04 (quinta-feira) às 20:00h na Igreja Matriz, Missa e Encenação da Ceia do Senhor.

 

- Dia 18/04 (sexta-feira santa) às 15:00h na Igreja Matriz, celebração da Paixão e Morte de Cristo, e às 19:00h encenação da Via Sacra, com início em frente a Capela Santa Terezinha.

 

- Dia 19/04 (sábado de páscoa) às 19:00h na Igreja Matriz, Missa da Vigília Pascal e encenação da Ressureição de Jesus.

 

Exibindo EncenaçãoIMG_0941.JPG

 

As encenações da Quaresma acontecem a mais de 20 anos em Rio do Oeste, são praticamente 100 pessoas encenando, em um trabalho voluntário que envolve organização, fé e perseverança. Na sexta feira da Paixão e Morte de Jesus, são recebidas aproximadamente 3.000 pessoas entre rioestenses e pessoas das cidades vizinhas para acompanhar a Via Sacra pelo Centro da cidade.

 

Exibindo encenação IMG_0967.JPG

 

A Paróquia N.S. Consolata convida a todos para participarem das missas e prestigiarem as encenações que emocionam e motivam a fé.

 

 

Informações

Angelo Zito/Daiane Aparecida Nolli

 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web