Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Páscoa em Dona Emma

Páscoa em Dona Emma(Foto:Cássio Marcílio)


Publicado em: 15/04/2014 08:56:08 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Dona Emma/ Semana Santa- O Município de Dona Emma está vivenciando a Semana Santa da páscoa com uma decoração muito especial, onde tudo foi preparado com muito carinho e bom gosto, além disso,  outros de pontos foram escolhidos estrategicamente para receber os enfeites e fazer com que os munícipes e também os visitantes entrem no clima comemorativo da data tão especial.

 

A Casa do Imigrante “Família Ax” e o trevo que da acesso ao município foram dois pontos que este ano receberam um destaque todo especial, pois segundo o Prefeito Egon Gabriel Junior, ambos os locais  são de destaque para a Cidade, o trevo de acesso é nosso cartão de visita e a casa do Imigrante é um ponto turístico muito visitado, por tanto a decoração neste local mostra nossa preocupação em realmente acolher bem as pessoas sejam elas moradores da cidade ou os diversos amigos, parentes e todo o gênero de visitantes que neste período vem até nosso município, disse o Prefeito.

 

Egon aproveitou para agradecer a Senhorita Neide Chiminelli e demais servidores  que se empenharam pra deixar a Praça Manoel Marchetti e os outros pontos da Cidade nesse clima pascoal que segundo ele é harmonioso e convidativo para celebrar o espírito da páscoa e seu verdadeiro sentido. 

 

 

Informações

 

Cássio Marcílio/Dona Emma

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web