Bom dia, hoje é dia 21/07 e são
Em Taió, +
Peça de concreto causa acidente na BR-470 na madrugada desta terça-feira (02)

Foto: Vale Regional


Publicado em: 02/07/2024 08:46:16 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 5h30, um incidente ocorreu no km 66 da BR-470, em Indaial. Uma peça de concreto se desprendeu de um caminhão, resultando em uma colisão com outro caminhão e uma van.


A peça de concreto, ao cair, causou danos consideráveis aos veículos envolvidos, mas felizmente, ninguém se feriu. O incidente resultou em uma breve interrupção no tráfego local, mas as equipes de emergência atuaram rapidamente para remover os destroços e liberar a pista.


Atualmente, o trecho da BR-470 onde ocorreu o acidente está totalmente liberado para o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas a redobrar a atenção e seguir as normas de segurança, especialmente no transporte de cargas pesadas, para evitar futuros incidentes.


Detalhes do Acidente:


- Horário: 5h30
- Local: km 66 da BR-470, Indaial
- Envolvidos: Dois caminhões e uma van
- Consequências: Apenas danos materiais, sem vítimas


Vale Regional

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web