Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Pessoa é baleada no interior de Taió na tarde desta sexta

O homem foi conduzido as pressas ao Pronto Atendimento Municipal e na sequencia ao Hospital Regional. (Fotos, Maria Isabel / RAV)


Publicado em: 29/08/2014 15:58:18 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió / Segurança - Uma homem foi baleada na tarde desta sexta feira (29) na localidade de Ribeirão Bom Jesus Interior do município.


Foto, Maria Isabel / RAV

De acordo com as informações, Valdemar Muller de 48 anos que seria cunhado do autor, Gregório Miliorini, foi baleado duas vezes por uma arma calibre .22 sendo que um dos tiros atingiu o ombro esquerdo e outro a coxa. Muller foi conduzido as pressas por um carro particular até o distrito de Passo Manso onde os Bombeiros o conduziram até o Pronto Atendimento Municipal e posteriormente ao Hospital Regional de Rio do Sul.

A desavença ocorreu por questões de gado e terra, segundo um dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local onde fez buscas pelo autor, onde o mesmo foi localizado a noite conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e após, conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul.



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web