Bom dia, hoje é dia 21/08 e são
Em Taió, +
PM apreende crack após acompanhamento, em Ituporanga

FOTO: PM/DIVULGAÇÃO


Publicado em: 06/04/2016 17:29:17 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira  (5), uma guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas na Rua Estados Unidos, Bairro Jardim América, visualizou uma motocicleta Honda/Biz de cor verde, sem placa, que não acatou a ordem de parada emitida pelos policiais.


O condutor empreendeu fuga e, nas proximidades do estádio municipal, o caroneiro levou à mão na cintura fazendo menção de que sacaria uma arma. A guarnição efetuou um disparo com munição não letal, não atingindo os envolvidos, que seguiram sentido Rua Prefeito Virgilio Scheller.


No cruzamento, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sofrer uma queda. Os agentes tentaram se evadir, sendo que um deles invadiu uma residência. A PM efetuou a abordagem e identificou os envolvidos, sendo adolescentes de 17 anos.


Em busca pessoal, foi encontrado no bolso do condutor 08 (oito) pedras de crack, já embaladas para venda. Diante da situação, os envolvidos foram apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web