Boa noite, hoje é dia 04/12 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende em flagrante idoso pedófilo, no Alto Vale

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/10/2021 15:23:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam em flagrante um homem por importunação sexual, nas proximidades da SC-350, em Laurentino. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (21) após diligências.


O caso chegou à Polícia Civil através de pais de duas meninas. Os pais relataram na Delegacia de Polícia que um homem havia parado um veículo em local em que as crianças brincavam, puxado conversa, oferecido guloseimas e, as convidado para ir em um lugar ermo.


O relato afirma ainda que as crianças recusaram e saíram do local e que o homem então retornou logo depois, quando fez nova oferta de guloseimas e as importunou.


O homem foi preso pelo artigo artigo 215 A do Código Penal (importunação sexual). Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o preso encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.


ENTENDA O CASO:


Por volta das 13h30m vieram até a Delegacia de Polícia de Laurentino, pais com duas crianças (meninas) e relataram que as mesmas estavam brincando em um área desabitada, quando parou no local uma camioneta de cor branca que era conduzida pelo idoso.


Esse "puxou conversa" oferecendo guloseimas á elas e as convidou para ir mais além. Que recusaram e ele saiu do local, porém retornou logo depois. Em nova oferta de guloseimas pediu "beijos" para as crianças e beijando no rosto, mas tentou beijar na boca a força, dizendo "Que era para voltar amanhã que ele traria mais balas"; Que uma pessoa adulta viu de longe o que acontecia e avisou os familiares das meninas, todavia o mesmo se evadiu.


Mas as meninas marcaram a numeração da placa do veículo. Que os familiares imediatamente procuraram a Delegacia de Polícia, culminando com várias diligências e a prisão do suspeito por parte dos policiais civis.


O fato foi capitulado como infração ao Artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual), e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Não coube fiança. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando á disposição do Poder judiciário de Rio do Oeste.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web