Bom dia, hoje é dia 03/12 e são
Em Taió, +
POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR E CONCLUI INVESTIGAÇÃO EM MENOS DE 36 HORAS

Publicado em: 18/05/2020 23:33:01 - Por Emeli
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia de Proteção à Criança, ao adolescente, à Mulher e ao Idoso, concluiu, em menos de 48 horas, as investigações acerca do estupro ocorrido no início da manhã deste domingo, 17.05.2020, por volta das 05h40, no centro deste município, resultando na decretação da Prisão Temporária deste, após representação da Autoridade Policial.


As diligências iniciais foram empreendidas com base nas informações fornecidas pela própria vítima, as quais ensejaram, porém, na conexão de informações pretéritas de conhecimento desta equipe de investigação, que possibilitou o estabelecimento do possível local de residência do autor, onde, após a obtenção de informes com moradores vizinhos, logrou-se a constatação de seu endereço exato.


De posse de tais dados, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, deferida pelo Juízo desta Comarca, que concedeu ainda autorização para a condução coercitiva do suspeito para a sua correta identificação.


A diligência resultou na apreensão das peças de roupas utilizadas pelo autor no momento do cometimento do crime, conforme descrito pela vítima e observado nas imagens gravadas pelo Sistema de monitoramento Bem-Te-Vi, e a condução do suspeito à Delegacia.
A vítima, então, compareceu novamente à unidade policial e reconheceu o suspeito, cabalmente, como sendo o autor dos fatos, reconhecendo ainda sua voz e sua forma de andar, com base no que a Autoridade Policial representou pela decretação da Prisão Temporária do autor.


Expedido o referido mandado, foi-lhe dado cumprimento durante as demais diligências que estavam em andamento na Delegacia, notadamente, o interrogatório do autor que, no final das contas, confessou a prática delituosa.
A Polícia Civil de Ituporanga agradece a presteza de sempre do Ministério Público e do Poder Judiciário.


VOCÊ PODE NÃO VER, MAS ESTAMOS SEMPRE PRESENTES.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web