Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Polícia investiga possível sequestro de crianças em Taió

Publicado em: 04/07/2022 20:17:16 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão investigando um suposto sequestro de crianças no município de Taió. O caso ocorreu por volta das 06h30min nesta segunda-feira, dia 04, na localidade de Palmital – interior do município.


De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família, a criança estava indo esperar o ônibus escolar, quando um automóvel preto tentou sequestrar uma menina:


“Era cedo antes de ir pra aula, a menina estava indo aguardar o ônibus quando o carro preto parou e mandou ela entrar e nisso ela correu gritando. Nisso vinha outro carro que viu tudo e ajudou ela (sendo conhecido dela) mas dentro do carro havia outra criança com um saco na cabeça e amarrada. Ao invés da menina ir pra casa, ela foi para a escola só que começou a passar mal e contou o ocorrido para diretora e professores no qual está sendo averiguado”.


As guarnições da Polícia Militar foram realizar buscas para apurar as informações. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso segue em investigação para buscar descobrir se houve a tentativa de sequestro.


Rede Web TV

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web