Boa tarde, hoje é dia 18/09 e são
Em Taió, +
Polícia Militar Ambiental prende caçadores e apreende armas de fogo em Taió.

Publicado em: 24/03/2018 08:59:35 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

A guarnição da Polícia Militar Ambiental de Rio do Sul recebeu, por volta das 21hrs da última quinta-feira (22), denúncia de crime contra a fauna tipificado por caça. Segundo as informações, alguns homens estariam na localidade de Laranjeiras, município de Taió, reunidos a fim de praticar caça.


A guarnição Polícia Militar Ambiental contando com o apoio da Polícia Militar de Taió e Trombudo Central se deslocaram até o local.


Quando os policiais chegaram no local encontraram sete homens e vários materiais usados na caça de animais, como redes de caça, jequis, alçapão dentre outros. Com eles também foram encontradas duas espingardas calibres 12 e 32 e 26 munições não deflagradas, Foi encontrado também uma espécie de pernil de animal aparentemente nativo da fauna brasileira, o qual passará por analise para identificação.


Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a dois homens proprietários das armas de fogo, sendo conduzidos a delegacia de comarca de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web