Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Polícia prende autores de furto em Taió

Imagem viatura da Polícia Militar de SC. (Ilustrativa).


Publicado em: 29/10/2014 10:57:04 - Por Administrador
PUBLICIDADE
Taió - Na noite desta terça feira (28) por volta das 23h, a guarnição Policial Militar foi informada pelo COPOM que o proprietário do estabelecimento BIG LANCHES, ligou informando que um masculino com o cabelo raspado, que estava sem camisa e com tatuagem de escorpião no peito, havia furtado três garrafas de bebida alcoólica “ICE 51” 275 ml.

O solicitante informou ainda que frequentadores do estabelecimento haviam visto o agente e mais um masculino evadirem-se num veículo FORD/FIESTA de cor verde. Diante das informações as guarnições iniciaram as buscas, sendo que o veículo suspeito foi abordado na Avenida João Bertoli no cruzamento com a Rua Gerhard Koester, sendo identificado o veículo FORD/FIESTA de placas MBE-5297 de Salete (tarjeta da placa de Rio do Campo), com dois masculinos no interior.

Durante a busca veicular foi localizado o produto do furto no interior do veículo, sendo as garrafas de bebida alcoólica “ICE 51” 275ml e mais duas garrafas de cerveja “KAISER” 200ml, bem como, identificado o autor do furto, DEIVID M. DOS S., pelas características repassadas. O condutor, JOSÉ L. S., apresentava sinais e sintomas de embriaguês alcoólica, sendo realizado o teste de alcoolemia que acusou 0,58 mg/l (10,6 dg/l).

Diante dos crimes praticados foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi removido ao pátio do guincho e tomadas as medidas administrativas pertinentes. 


Informações e texto Polícia Militar 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web