Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia prende autores do homicídio de Saletense ocorrido na noite de sexta-feira (26) no Paraná

Publicado em: 28/02/2021 13:20:04 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

As equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel e de Laranjeiras do Sul prenderam em flagrante os autores de um homicídio registrado na noite de ontem (26) em Quedas do Iguaçu (PR)


O crime ocorreu por volta das 23h30. A vítima foi executada com golpes de faca nas proximidades da empresa Araupel.


As diligências policiais duraram toda a madrugada. Na manhã de hoje (27), uma equipe da Polícia Militar visualizou a caminhonete da vítima que havia sido usada pelos criminosos para empreender fuga, em Rio Bonito do Iguaçu. O veículo estava destruído por um incêndio.

Já por volta do meio dia, os dois indivíduos de 20 e 28 anos foram abordados na BR-158, já em Laranjeiras do Sul.

No momento da abordagem, os detidos assumiram a autoria do homicídio, dando detalhes aos policiais sobre como o crime ocorreu, alegando também que discutiram com a vítima antes de matá-la com golpes de faca.


Após os relatos, as equipes deslocaram com os detidos até o local onde havia sido jogada a faca usada no crime. O objeto foi encontrado e apreendido.

Os presos foram levados para a 2ª SDP (Subdivisão Policial) de Laranjeiras do Sul.

As informações são da Polícia Civil.

GCN

Compartilhe o link:
Pena de morte pra eles....
Gislaine Hellmann de Salete
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web