Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia prende marido que fugiu após deixar mulher morta no Hospital em Ibirama

Foto: Facebook


Publicado em: 27/10/2017 18:58:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O homem suspeito de deixar a mulher morta no hospital e fugir em Ibirama foi preso na noite de quinta-feira (26), conforme a polícia. Havia um mandado de prisão ativo contra o homem de 32 anos, que estava em saída temporária de uma unidade prisional, mas não havia retornado.


Chaiane Til, de 23 anos, foi levada na manhã de quinta-feira ao hospital por seu marido, segundo a Polícia Militar. A unidade de saúde afirmou que após constatar a morte da mulher, o médico questionou o homem, que fugiu com uma criança.


Conforme a mãe da vítima, a mulher estava muito roxa e sem os dentes. Já havia histórico de agressão contra mulher, mas ela não teria registrado boletins de ocorrência contra o companheiro.


Prisão


Conforme PM, por volta das 20h, ele foi visto andando a cavalo na rua Blumenau em Ibirama e foi detido próximo à delegacia. Às 23h, foi encaminhado para a central de plantão de Rio do Sul e nesta sexta-feira (27) deve ser levado a uma unidade prisional.


A PM não detalhou o que ele disse e há quanto tempo ele deveria ter retornado para a unidade prisional. O suspeito de 32 anos estava preso por tráfico de drogas.


“Acho que ele fugiu do hospital porque era foragido. São três coisas fundamentais para a investigação: o exame, a oitiva dele e a oitiva das pessoas que moravam próximo à residência”, diz o delegado Antonio Godoi, da Delegacia de Apiúna, onde a família mora.
Segundo ele, os dois filhos do casal estão com a família.


“Trabalhamos com todas as linhas de investigação, principalmente por ela ser soro positivo e estar em estado avançado da doença, qualquer tipo de batida pode causar lesões.


A gente trabalha com a linha de agressão ou morte natural. A família mesmo disse que ela vinha sofrendo quedas. Quem vai constatar lesões de agressão ou batida é a perícia”, afirma Godoi.


Família está chocada


Na manhã desta sexta-feira, o velório da jovem ocorria em uma capela mortuária Indaial. O sepultamento deve ocorrer em Apiúna.


A família da vítima informou à NSC TV que está chocada com o caso. A jovem estava junto com o homem desde os 13 anos. Aos 14 engravidou do primeiro filho.


Ano passado ela chegou a morar no Mato Grosso do Sul, mas em agosto deste ano o companheiro teria ido buscá-la, pois ela estaria debilitada.


Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web