Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Polícia prende três pessoas após assalto a residência

Publicado em: 20/01/2017 08:38:54 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Segundo o relatório da PM, nesta quinta-feira, dia 19, por 21 horas e 40 minutos, na Estrada Geral Rio Novo, Bairro Serril em Braço do Trombudo, a guarnição foi avisada sobre um assalto a uma residência e que o veículo envolvido era um Ford Fiesta de cor prata.


Ainda segundo o relatório, no local a vítima G.B informou que dois homens entraram em sua residência e o renderam onde houve luta corporal e um dos autores efetuo um disparo de arma de fogo na região da cabeça da vítima, sendo que somente causou lesões superficiais e que em seguida foi amarrado no quarto da casa enquanto os bandidos vasculhavam a casa, e após se soltar pediu ajuda.


As guarnições da PM iniciaram buscas do veículo Ford Fiesta, que o mesmo foi em direção a Pouso Redondo, na localidade de Corruchel. Ainda segundo a PM, um popular informou que carro parou em frente de sua residência e que dois homens saíram correndo do veículo, em seguida uma mulher que conduzia o carro com placas de Pouso Redondo saiu deixando para traz uma bolsa da marca Nike com um pacote de carne, um tablet, uma faca, um boné e um moletom.


Em sequência os policiais foram até a casa do proprietário do carro, que se encontrava na residência, onde o mesmo informou que emprestou o veículo para Paloma P. e Janaína A. G. Que diante dessas informações as Guarnições da PM e a Policia Civil de Pouso Redondo deslocaram até a casa das mulheres encontrando o veículo, que no interior do veículo estava os objetos, um micro-ondas, Papel Higiênico, 21 pacotes de carne diversas, uma maleta de Kit churrasco, 9 latas de cerveja. Sendo estes objetos do roubo da casa da vítima.


Paloma relatou ter participado do roubo e informou onde morava os outros participantes, que foi deslocado até a rua Constantino Antonio Maximiano e ninguém foi encontrado. Que na segunda diligencia a PM, encontrou na residência um dos autores do roubo, Johny Dias de Oliveira, e com ele foi encontrado cerca de 10 gramas de substância semelhante a maconha, um celular e uma note de R$50 reais em espécie. Uma das mulheres levou a Guarnição da polícia até o local onde havia escondido uma TV marca LG 42 polegadas, uma TV marca Semp 29 polegadas e um monitor marca Dell.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão as duas mulheres e o homem pelos crimes praticados e encaminhados a Delegacia. O proprietário do carro também foi conduzido à Delegacia para depoimento.


Uma criança de três anos que estava na casa foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


O veículo Ford Fiesta foi guinchado para delegacia de Rio do Sul. Segundo a PM na delegacia uma das envolvidas relatou o nome do outro suspeito de ter participado no roubo, Eduardo de Souza Paust que não foi localizado pelos policiais.


Trabalharam na ocorrência, Guarnições de Taió, Pouso Redondo, Braço do Trombudo, Trombudo Central e a Polícia Civil. Quem tiver o informações do suspeito que não foi detido pode entrar em contato com a PM e terá a identidade preservada.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web