Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Policiais Militares fazem parto de uma menina na cidade de Lontras

Publicado em: 10/05/2018 19:13:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira, 9, Policiais Militares foram acionados para atender uma gestante que estava em trabalho de parto na Rua Paulo Alves do Nascimento, na cidade de Lontras.


As guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam empenhadas num acidente de trânsito na Rodovia BR-470, quando familiares da gestante pediram ajuda à PM pelo 190.


O sargento Luiz Antônio de Souza e o cabo Vildmar Riscarolli Filho imediatamente foram até a residência da gestante e fizeram o parto de uma menina, desobstruindo suas vias aéreas e prestando o primeiro atendimento. A bebê foi chamada de Ana Julia.


Em seguida, Bombeiros Voluntários auxiliaram no atendimento e no corte do cordão umbilical da recém-nascida. Mãe e bebê foram conduzidas ao Hospital Regional Alto Vale, para acompanhamento.


Fonte: PMSC e Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web