Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Policial salva mulher em tentativa de suicídio neste sábado (09)

Publicado em: 09/01/2021 22:40:55 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Neste sábado (09) a guarnição da polícia militar, estava em rondas pelo bairro Vietnã no município de Vitor Meireles quando avistou uma feminina correndo na rua de forma desesperada sentido a ponte que liga o bairro ao centro.


Logo após passar pela feminina sem entender o que estava ocorrendo, verificou que um adolescente de 15 anos, filho da mulher que havia sido avistada correndo vinha logo atrás gritando dizendo: "minha mãe vai se matar, ela vai se jogar da ponte".


Ao escutar o que o mesmo gritava, o Policial Cabo Gonçalves abandonou a viatura na via, e saiu correndo em direção a ponte, agarrando a senhora I. D. S. B., que já estava no parapeito de uma das cabeceiras com a intenção de pular. Foi efetuado certa força física para conter a feminina que estava muito alterada.



Após ser dominada foi levada para sentar no meio fio. Vizinhos que passaram pelo local e conhecem a mesma a levaram para o hospital, onde foi sedada e ficou em observação.

Parabéns ao Cabo Gonçalves que na hora certa, no local certo, salvou uma vida.

Por: Jardel Alves

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web