Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Ponte da Barragem Oeste é reformada nesta segunda-feira, dia 24, em Taió

Foto / Luis Carlos / RAV


Publicado em: 26/11/2014 10:40:10 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió - Os trabalhos de reforma da ponte da Barragem Oeste de Taió foram iniciados na manhã desta segunda-feira, dia 24. O trânsito está completamente interrompido no local e as atividades devem durar até o final desta semana, se as condições do tempo permitirem.

De acordo com o Secretário de Obras, Pedrinho Althoff, as madeiras para a reforma da estrutura foram encomendadas já na segunda-feira, dia 17, quando o trânsito foi parcialmente interrompido na estrutura. “Avaliamos com os engenheiros da Prefeitura e vimos que a recuperação da estrutura da ponte pode ser feita com a substituição do material danificado e por isso já realizamos a encomenda da madeira no início da semana. Esperamos que o tempo colabore, para que em poucos dias o trabalho possa ser concluído e o trânsito liberado”, explica.

Durante os trabalhos de recuperação da estrutura de madeira da ponte da barragem, por motivos de segurança, o trânsito estará completamente impedido para carros e pedestres.


Assessoria de Comunicação / Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web