Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Prefeitura instala 20 novos pontos de ônibus em Taió

Foto / Divulgação


Publicado em: 26/11/2014 10:36:26 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió - Para melhorar a rotina das crianças e adultos que necessitam de ônibus em Taió, a Prefeitura instalou 20 novos abrigos em pontos da cidade. Dos 20 pontos, 8 serão instalados na área central da cidade e os demais na área rural do município.

Para o Prefeito Hugo Lembeck, a medida foi tomada para que a rotina diária dos passageiros seja facilitada. “Dias de chuva, como esta terça-feira, dia 25, ou mesmo dias de muito sol serão amenizados pelos novos abrigos. Nosso objetivo foi melhorar a rotina das pessoas e dar mais qualidade de vida a comunidade que necessita do transporte coletivo em nossa cidade”, ressalta.

Locais como as imediações da rua Gerci Dalabrida, no bairro Victor Konder, início da estrada geral Palmital, estrada da Margem Esquerda e também em frente ao Ginásio Vital Valentini receberam os novos abrigos.


Assessoria de Comunicação / Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web